Diário de um Maluco

Querido diário,

hoje acordei a sonhar, vi um pássaro no chão e um cão no ar.

Levantei-me como de costume para tomar banho deitado no chuveiro. Meti champô pelo corpo e gel de duche no cabelo e esfreguei e esfreguei ate a sujidade que deambulava no meu corpo se entranhar mais na minha pele.

Estava um dia mt claro…as nuvens azuis e o céu branco faziam deste dia de Inverno um dia de verão, onde chovia e chovia.

Despi o meu corpo nu e olhei ao espelho do meu ser e vi que estava longe de ser aquilo que sou. Decidi então abrir a porta da rua e olhar para dentro, reparei no ar e para a sua textura ondulado que sorria para mim!

O som das cores e a visão do cantar dos pássaros deixaram-me com um sorriso no corpo. Saí então pela janela da dispensa e comecei a pular no chão frio e o húmido que era a carpete da rua!

Comecei a gritar palavras para o chão e foi então que fui abordado por um som estranho de um punho serrado e escuro que vinha em direcção a mim!

Acordei então novamente num mundo que parecia outro com pessoas a olharem para mim e a dialogarem entre si, mas eu estava calmo e era certamente um estranho sentimento este que percorria o meu ser! Resolvi então deitar-me e começar a correr no meio do nada.

Após mta agitação resolvi finalmente mexer-me e foi então que regressei. Saí pela porta e sem mais demoras resolvi deitar-me no banco do meu quarto, mas eis que sentimento estranho resolve incomodar. Para acalmar tais desejos que insurgiam pelo meu corpo, fui para a varanda cozinhar, minutos mais tarde já me encontrava em paz com o meu corpo.

Sem nada para fazer resolvi ver o rádio, mas como estava a dar um programa de malucos resolvi desligar!

Abri os olhos e ficou td escuro e assim passaram largos minutos até que os fechei e comecei a ver que o dia nada de novo podia trazer!

Olhei para a parede do tecto que tão animada estava e divertida como sempre me desafiava para uma partida de xadrez! Aceitei, mas infelizmente a sábia parede conseguiu fazer Dama primeiro e acabou por ganhar!

Querido diário por hoje despeço-me com um beijo apertado!

Moral:

Lá pq as pessoas veem o mundo de maneira diferente de ti nao quer dizer k estejam erradas! As "coisas" n têm k ser sempre como nos keremos e achamos k tao correctas cada um tem a sua maneira de ver as coisas e temos k as respeitar.

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial