Ora ca estamos na primeira ediçao do espaço "A terra gira a volta do sol e o sol gira a volta de mim!", neste espaço iremos falar daquelas pessoas que acham que o universo gira a volta delas!

És uma dessas pessoas?
hmm, não és?
tens a certeza?

  • Costumas fazer birra quando as tuas ideias não vão pa frente e são postas para segundo plano ou até mesmo colocadas de parte e preteridas? pronto birra n é uma palavra que aceites...hmm, deixa ca ver...costumas amuar? também não é uma palavra q caracterize a tua pessoa...ficas profundamente perturbado(a) não levando de bom grado a ideia que prevaleceu? pronto, deixa la...eu sei q n consegues interiorizar...
  • hmm e que tal fazer a cabeça das pessoas para fazerem o que queres? ah pois, tem q ser a tua maneira! pra que raio se vai fazer doutro modo se tu é que tens razão! olha que há coisas!
  • Olha, já me viste aquilo? é preciso ter lata! entao aquele filho de um raio não pode fazer o que eu lhe pedi!? porra agora so falta dizer que é contra aquilo! o quê?! e n é q é memo! Sinceramente há pessoas que va lá vai...têm ca uma lata, discordar assim de mim...é o que eu vos digo..ele n é boa pessoa!
  • Sabes que mais?! essa pessoa que não faz o que tu queres é...sei lá...olha, já sei! é "Mimada"!!!! e tenho dito!!!
  • Bem pessoal, vou aqui organizar umas saídas pa malta curtir...ora deixa ca ver...tu vens, certo?,tu tmb..e mais tu e mais aquele e aquela...diz? se não vou convidar o fulano tal...não esse não, esse já nao convido que ainda não me esqueci daquilo que não me lembro que ele outrora possa ter feito ou possa vir a fazer! mas já não pertence ao meu circulo de amigos! há ppl que não merecem q eu seja educada, pois se não concordam com o que eu digo, quero e faço! pra que raio servem eles?!
  • Sabes que mais?! ai sabes? tão pronto, desculpa la! diz la tu então....
  • Tenho a dizer que es muito humilde! Sou não sou?! eu sei que sou! :) eu sou memo uma pessoa boazinha, as vezes até.., sei la...opá sou tao inocente! que, sei la... weeeee, sou tao fixe!
Não és uma destas pessoas, pois não?
oh, la estou eu com estas parvoíces...alguma vez tu eras assim...olha que eu as vezes...!
Peço desculpa, claro que os outros é que são assim! porra e não que é tava dificil de ver!

Continuem assim e como dizia o outro..."a vida é bela, nós é que damos cabo dela..."!

0 comentários:

Mensagem mais recente Página inicial